sábado, 28 de fevereiro de 2009

Realidade.

Gente, eu preciso de ajuda. URGENTEMENTE!!!!!! Eu estava no GAP mandando uns emails para as famílias, até que uma me respondeu. Uma família judia de Manhattan, TUDO DE BOM né?? E ainda por cima ela disse que entraria na agência para fechar comigo. PERFEITO né?? Não sei, aí está o problema, parece perfeito demais. Sabe quando tudo é tão do jeito que você esperava que você começa a pensar sobre a REALIDADE da coisa?? A host é um doce, responde direitinho tudo o que pergunto, são só duas meninas de 2 anos (exatamente o que eu estava procurando), o quarto é demais e a localização é maravilhosa. Não é que eu não esteja certa quanto a família. Eu realmente amei, e amaria fechar com eles, mas tenho medo de dar com a cara no muro. Foi tudo tão rápido, nem tive tempo de pensar sobre nada. Estou confusa. Por favor, se alguém puder me ajudar eu agradeço MUITO!!!!!

:D
Best Wishes, 
Agatha.

2 comentários:

  1. Olá moça!!

    relaxe um pouco... nada é perfeito, mas parece que voc6e tirou uma sorte grande, de ser uma família bastante aberta e que sabe que tipo de au pair ela quer. Vocês já se falaram por telefone? Acho que pode ser pefeito sim, como nós queremos, depende de nós. Minha família também parece perfeitissima, mas sei que crianças são crianças e dão trabalho... por mais que todos sejam super legais!
    estou tentando me preparar :)

    Não tenha medo, confie em si mesma!!!!
    beijoooos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Agatha :)

    Vc já conversou com essa family por telefone? Se não conversou eu acho que vc deveria conversar com a host por telefone antes de fechar. E pergunte TUDO que vc quer. TUDO mesmo! E se depois de conversar com ela por telefone, perguntar tudo, continuar sendo uma family perfeita e ela entrar na agência, então vc faz o match! :D

    Vai dar tudo certo, boa sorte!

    bjs

    ResponderExcluir