domingo, 22 de fevereiro de 2009

O carnaval.

Ai ai, carnaval. Direito de dormir até mais tarde na quarta (de ressaca) de manhã e uns dos últimos feriados grandes no Brasil. Vou dizer que senti umas borboletas na barriga quando pensei nisso. Por isso que esse ano eu queria ter ido no sambódromo aqui em SP. Curtir pela última vez durante muito tempo. Ainda bem que terça-feira tem concentração da escola ganhadora, e eu estarei lá para farrear um pouquinho. Pelo menos isso terei que ter. 

O final de semana acabou e agora é que começa a agitação de verdade. Se alguém souber de um baile de carnaval legal na z/o de SP, pode me comunicar, que estou atras de um. É engraçado como todo mundo entra no clima, mesmo se não gostar de carnaval, acaba fazendo uma festa do seu jeito. Só no Brasil mesmo temos o maior feriado e o mais animado. Ê delícia de lugar, adooora uma festa. Vou ver se eu consigo implantar um pouco dessa animação lá nos gringos, pelo menos os que estiverem em volta de mim. Quem sabe não consigo introduzir uma caipirinha, um sambinha, uma festa que não acaba mais?! 

E falando da minha vida lá, hoje eu pensei muito sobre isso. Eu quero que minhas crianças se sintam o mais protegidas, seguras e felizes comigo. Quero passar isso para elas. Realmente espero que tudo dê certo, quero me divertir muito, fazendo as coisinhas, indo no parque, brincando, sendo criança com elas de novo. Acho que essa é a chave. 

MAS, por enquanto tudo isso está no futuro. Tenho que viver o presente para poder construir o futuro da melhor forma. E a situação é a seguinte: hoje eu estou cansadissíma, mas não vejo a necessidade de dormir agora. Vou guardar isso para mais tarde, ainda tenho que curtir meu domingo de carnaval com as loucas que nem eu. Só AuPair entente AuPair mesmo. 

:D
Best Wishes,
Agatha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário