domingo, 15 de fevereiro de 2009

O primeiro de muitos!

Olá pessoas ou fantasmas (depende quem são os que leem isso), estou finalmente começando esse blog. Tinha algumas idéias na cabeça sobre layouts personalizados com isso e aquilo, mas desisti. Resolvi que a simplicidade seria o mais correto. Talvez no futuro eu queira usar o "template" que eu fiz, mas quem saberá?? Afinal, estamos falando do futuro, a mais imprevisível palavra. E o único motivo que eu resolvi começar o blog. 

AuPair! Muito não sabem o que é isso, mas por favor não tenha curiosidade em saber. Fique feliz com somente um significado: trabalho duro. Na verdade é o que falam, porque I'm in hopes to became an AuPair. A papelada está pronta, a CNH a caminho, e a ansiedade crescendo a cada dia mais. Eu nem chamaria de ansiedade, mas sim vontade de que tudo aconteça logo. Não sou muito fã das esperas. Muitos já me perguntaram se eu tenho certeza se é isso que eu quero, e eu respondo, tentanto ser o mais sincera possível: Sim. Afinal tenho 19 anos, nada a perder e uma vida inteira pela frente. Eu não poderia dizer não. Que outro jeito eu aprenderia a viver se não enfiasse a cara da lama de vez em quando?!

E além de tudo tenho uma paixão descarada pelos EUA. Já estive lá, já morei no Texas durante 8 meses muito dolorosos, e agora quero voltar para fazer as coisas do jeito que devem ser feitas. Durante o período em que estive lá fiz muita burrada, enfiei a cara na lama algumas vezes mais do que o necessário, na verdade me joguei para a lama de barriga, rolei e ainda dei uma nadadinha. Os erros irreparáveis que cometi lá foram obras minhas, e muitos deles estou lidando com as consequências até hoje, quase 3 anos depois. E por esse motivo (e mais alguns outros que eu precisaria de mais de um post para explicá-los) fiz minha decisão, e agora no ano de 2009 me despeço do Brasil, com dor de um lado do coração e esperança do outro. Deixarei aqui muitas coisas incluindo uma vida segura e fácil, uma família sem igual, amigos-irmãos, baladas de perder o folêgo e um sobrinho de 2 meses que eu não verei crescer. Mas também estarei indo em direção de uma vida melhor ainda, na construção da minha própria família, em outros amigos para dividir novas memórias, em festas superproduzidas e um futuro na terra do Tio Sam, futuramente fazendo a minha maior paixão: Cinema. 

Sim, eu tenho medo. Mas quem não tem?! 
Só posso dizer que sentirei saudades de tudo o que passei enquanto brasileira, mas mal posso esperar para me tornar americana.

Acho que consegui fazer uma boa introdução para esse blog. Eu realmente não espero que outras pessoas leiam, faço mais por mim. Assim saberei que sempre terei onde escrever as coisas mirabolantes que passam pela minha cabeça. E acredite, não são poucas. Deixo esse post com uma nota para o próximo: 45KGS ATÉ O EMBARQUE. 

:D
Best Wishes!
Agatha.

Um comentário:

  1. Nossa também preciso emagrecer muito antes do embarque HIUSDHDSIUHDSIUSDH!
    E estou morrendo de ansiedade assim como você! Não vejo a hora de ter minha família e embarcar!

    E você gosta de Twilight? *-*

    Boa sorte pra gente!! Beijos!

    ResponderExcluir