terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Viver ou existir?!

Existem duas formas das pessoas estarem no mundo: Vivendo ou existindo. Hoje eu descobri que eu só existo. E estou louca para começar a viver. Pensa que chato os dias que estão passando: passo 10h do meu dia dormindo (porque não tenho NADA para fazer), outras 8h na frente da televisão, 2h no banheiro (isso é universal) e 4h no computador. Que tipo de vida é essa? Estou aprendendo alguma coisa? Estou evoluindo de alguma forma?

Por esse motivo estou tão ansiosa para ir pro AuPair logo, porque por mais que seja um trabalho descomunal, pelo menos vou viver alguma coisa e ter algo para contar. Não aguento mais ficar sem fazer nada. Ficar de bobeira, vagabundiando pela casa. Tudo bem que essa semana deu uma acelerada na minha vida, tipo amanhã vou começar meu tratamento estético que é três vezes por semana, e hoje foi uma reunião com as futuras AuPairs, mas tirando isso NADA. Só me tornei uma madamezinha. Assim, hoje eu decidi que vou começar a trabalhar. Mandei uns e-mails para uns buffets infantis, e vou ver no que dá. Mais trabalho pesado (ÓVBIO) mas melhor do que ficar observando meus músculos definharem. Darei um passo para trás para dar dois para frente!

A notícia é que é fácil viver. Fácil demais até. Se você colocar uma idéia na cabeça e IR COM ELA ATÉ O FIM (lembra do último post?) a vida desenrola, e começa a andar pelo caminho certo. Mas existe algum problema comigo, o que me impedi de executar meus pensamentos? De viver? Talvez seja o medo, talvez a preguiça, ou até a memória ruim, mas independentemente do motivo agora é hora de mudar isso, e começar a deixar que as coisas aconteçam. VAMOS LÁ!!! 

Hoje resolvi só dar uma mini desabafada aqui, eu meio que me obriguei. Acho que quando você escreve, as idéias se tornam mais verdadeiras e completas. Vamos ver como isso acontecerá. Deixarei uma nota para o próximo post: Quero mudar, mas o que?! 

:D
Best Wishes, 
Agatha!

Um comentário:

  1. Ei Aghata! Tb sou futura aupair e adorei o blog. Tb tenho um + só vou começar a postar sobre o assunto depois q meu aceite sair (espero q essa semana). Boa sorte pra nos :D
    Seus posts sao bons e (uhuuuu) vc tb é fan da Bitch! :D

    Bjss!

    ResponderExcluir