quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Piração total!!!

Boa noite luar! Tenho o prazer de informar que cansei de falar sobre os horrores da minha pessoa. UHULL!! Acredite ou não, sou boa e o primeiro passo é começar a acreditar nisso. Passe uma borracha sobre a nota que deixei ontem, vou ficar um tempo sem falar sobre isso novamente. As idéias (não trabalharei com o novo acordo ortográfico) ainda estão na minha cabeça, mas vou deixá-las fluírem um pouco mais, talvez ainda precisem de reflexão. 

Agora passando para o verdadeiro assunto de hoje: Estava eu, bela e concentrada, dando um check no meu blog, quando de repente um número do lado de "comentários" me chama a atenção: 1. Alguém parou para ler as minhas maluquices!?!? Sim, a Carol, uma futura AuPair provavelmente louca que nem eu, por querer se meter nessa vida (obrigada pelo comentário!!!). Ao mesmo tempo que fico super animada com isso, sinto um sentimento de estática (não sei se isso faz sentido em português). Deixa eu ver se consigo explicar melhor. A internet, o cabo invisível que nos conecta com o mundo inteiro é uma coisa MUITO maluca. Quando eu comecei o blog, não tinha em mente que alguém pudesse ler o monte de asneira que eu escrevo, nem muito menos comentar sobre, mas como a internet atingi tudo e todos, minha percepção estava errada, e meus pensamentos chegaram em alguém. :D Isso é bom, tenho que aprender a colocar aqui umas coisas que possam ajudar então. 

NOTAS PARA AS FUTURAS AUPAIRS (talvez eu possa ajudar um pouco)
1. O melhor lugar para se informar sobre o seu futuro como AuPair é a comunidade chamada "AuPair" no orkut. Tem uns 6.000 membros e não existem lugar mais divertido e escolar do que aquele.
2. Exija uma família que esteja disposta a disponibilizar o carro. EUA sem carro é impossível, e você não quer depender de ninguém para fazer as suas coisas.
3. Dê o melhor que puder para que essa experiência não seja jogada no lixo. Aprecie cada segundo como se fosse o último e não deixa nada para depois. Porque ir para NYC no próximo final de semana, se essa é a hora perfeita?! 
4. Quando você estiver lá (e eu também), ligue para mim. Vou adorar falar português, e ouvir uns gritos de umas brasileiras.

Acho que esse é bom começo para o blog de uma futura AuPair. Sim, sim, eu sei que já é meu 4º post, mas quem liga?? O blog é meu :D hehe. Acho que isso que deveria mover o mundo, as vezes você fala uma besteira mas a contrapartida você ajuda (tenta) alguém. 

Fugi total do título do post! PIRAÇÃO TOTAL. Foi aquela estética hoje! Isso sim é maluco. Passei 50min no céu, recebendo uma drenagem linfática de 5 pares de mãos diferentes. Mentira, tinha 1 par só, mas eu juro que parecia muito mais. Aquela mulher sabia o que estava fazendo. Eu dormi em algumas partes, mas sai de lá outra pessoa. O problema foi que do céu eu fui imediatamente para o inferno. Logo depois que sai da clínica fui fazer a sobrancelha, AQUILO DÓI MUITO!!!! E eu decidi que vou começar a limpá-la sozinha, para começar a me preparar para os EUA, já que não será sempre que eu terei dinheiro para pagar alguém para fazê-la por mim. E ainda o resultado não ficou aquela maravilha como minhas costas depois da drenagem. Tenho que me tornar mais auto-suficiente (estou falando de mudanças de novo né?)

Bom vou parar por aqui. Já fui em uma direção que eu não queria. Mas lembrei de uma coisa, hoje eu descobri que realmente não amo o Martin. Quem?!? Outro dia eu explico ;)

:D
Best Wishes,
Agatha.

Um comentário:

  1. Eu també parei pra ler e curti. Só não entendi a parte que fala "Acredite ou não, sou boa"... Todo mundo sabe que você é boa: boa pessoa, boa amiga, boa escritora, boa filha, boa sobrinha, boa neta, boa namorada rsrs. Ee se Deus quiser será uma boa au pair também!

    Te amo tanto!

    Mamãe

    ResponderExcluir