segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mudanças.

Um dos meus (muitos!) defeitos é minha inconstância. Nesse minuto eu posso estar amando incondicionalmente uma ação (como sair para andar na rua) e no outro há uma grande chance disso nunca passar pela minha cabeça, nem em cem anos. E isso com certeza não seria diferente no meu querido novo blog. Estou começando ele bem, por enquanto escrevendo seguidamente, enfeitando, deixando ele do meu jeito, mas logo menos isso vai passar, a frequência vai ser diminuída, vou ficar menos eufórica com as coisas que quero escrever, até que um dia eu não escreva mais ...  Queria que fosse diferente, queria mesmo. 

'Taí uma coisa que eu quero mudar: essa minha mania de não terminar as coisas. Pensei nisso hoje de tarde, na clínica de estética, quando eu e minha mãe estavámos lendo umas frases famosas de uma revista. A que mais me chamou atenção perguntava o que era mais gostoso: Correr átras de algo, ou alcançá-lo. No começo achei que era uma pergunta difícil, mas então minha mãe usou uma idéia muito interessante para debater o lado dela, que apoiava a corrida. Ela disse: Pra mim é como um livro, eu odeio quando ele termina. Achei fantástico isso, e coloquei na minha percepção das coisas. Qual é o motivo de ler um livro se você não vai terminá-lo?! Mas esse meu pensamento é totalmente o oposto do meu atual modelo medíocre de vida. Eu queria acreditar nas coisas que eu falo, mas às vezes é difícil, parece que uma borracha resolve apagar tudo o que pensei (tão cuidadosamente) sem me dar nenhum aviso prévio. Eu realmente quero mudar. Quero conseguir dessa vez ...

E tudo isso me lembra o título desse post. "Mudanças"! Porque no momento eu estou decidida em mudar muitas coisas sobre mim, desde do interior até o exterior. Não para agradar alguém, mas porque o meu "eu" não está me agradando mais. Já deu o que tinha que dar, e eu comecei todos os processos para me tornar uma nova pessoa. The New and Improved Agatha. O que me lembra da nota no último post sobre pesar 45kgs até o embarque. Hoje foi juntado mais um pedaço na profecia e o quebra-cabeça está sendo montado perfeitamente. Obviamente o caminho será logo até que eu esteja 100% satisfeita com o resultado geral, mas estou no caminho certo. Terei a bunda de Sabrina Sato. hahahahahaha! 

Com ou sem futilidades me despeço por hoje. Eu disse que minha cabeça fervilhava de idéias mirabolantes. 

:D
Best Wishes,
Agatha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário