quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

E o futuro??

Graças a Deus tudo está dando certo. Estou dando um jeito em umas coisas pendentes, fiz meu currículo para buffet infantil (para ganhar mais experiência, um dinheirinho extra, e vínculo para o visto), comecei minha aulas práticas (meu instrutor disse que estou super bem e que as aulas vão ser só para aprimorar minha direção), estou fazendo MILHÕES de planos com outras AuPairs (já estou criando vínculos MARAVILHOSOS) ... ai semana ÓTIMA!!!!! 

Estou sentindo que os obstáculos que estão na minha frente são totalmente propositais, mas estou derrubando um a um. Aos poucos estou perdendo um medo que estava dentro de mim, tudo vai dar certo no final. EU SEREI AUPAIR NOS EUA. Voltarei para o lugar que minha alma pertence, terei uma segunda chance para fazer as coisas do jeito certo, e provarei para mim mesma que em 2006 eu era muito criança. 

A vida de AuPair não vai ser fácil, será um ano difícil (quem sabe dois?) mas acho que se eu der o melhor de mim, eu farei com que isso dê certo, e se a família não for boa pra mim, REMATCH!! Não tem o que discutir, uma coisa que é boa funciona para os dois lados. Se a host não estiver satisfeita com o meu trabalho, eu não sou boa para ela, e obviamente ela precisa procurar alguém que atenda ás necessidades dela. :D

E o futuro?? Bom, estou começando a acreditar em uma nova teoria: 1/4 da minha vida é movida por mim, 1/2 por Deus e 1/4 pela sorte. Então vou rezar bastante para ter o que eu almejo! :D Mas isso é entre eu e Ele. 

A vida está boa, e ainda vai melhorar.

:D
Best Wishes,
Agatha!

Um comentário:

  1. É não há nada que um carro não faça (:
    E sim, Robert nos aguarde!! UHDIHIUSDHDISUHDIU
    Vamo assistir o segundo filme lá no USA, já pensou nisso? Vou torcer pra gente poder ver juntas :D

    Porque vc vai ter que esperar a carteira pra ficar online? Que eu saiba na STB você pode entregar o app, ficar online e como não motorista e depois mandar atualizar quando sua carta chegar.


    O meu medo também já foi embora, vamos ter muitos desafios pela frente, mas vamos passar por todos e vamos ir pro usa!

    E a minha teoria seria:
    1/4 da minha vida é movida por mim, 1/4 por Deus e 1/2 pela sorte.

    beijokas!

    ResponderExcluir