quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Coisa chata!!

Hoje com certeza não foi o melhor dos dias. Fiquei um pouco irritada de tarde antes da minha estética, fui lá e me doeu a perna, peguei um pouco de chuva (se você mora de SP vai entender que MERDA que foi) e chegando em casa li um monte de email de famílias falsas. AHHH que raiva. Eu não sei se o problema está em mim, ou o site do GAP é uma bosta! Acho que sou eu, tanta gente fala que dá super certo. Eu já estou online a mais de um mês naquele lugar e até agora não recebi NENHUM email interessado. Tudo bem que anteontem foi a primeira que eu mesma comecei a mandar emails para umas famílias que me interessei, antes eu só adicionava no hot-list. Acho que estou sendo ansiosa demais, deveria esperar mais um tempo para começar a me desesperar. Isso é uma COISA CHATA!! Uma das coisas que eu mais odeio é esperar, mas não tem jeito, tenho que viver com isso. Não posso querer correr com a vida, não é assim que funciona. 

E ah, tenho 100% de certeza que quero começar a trabalhar antes do meu embarque. Não aguento ficar em casa sem fazer nada, continuar pedindo dinheiro para os meus pais como se eu tivesse 14 anos de idade. Pô, não dá mais. 'Tá na hora de começar a viver minha vida, ter mais independência, ser mais responsável. É disso que eu preciso. Um emprego. Já estou espalhando para a galera que estou a procura, e amanhã ou depois vou levar meu CV para o Buffet infatil aqui perto de casa. Pode ser trabalho escravo, mas melhor do que nada, e muito mais digno do que pedir dinheiro para pegar um ônibus. PELOAMORDEDEUS!!!!!!! 

A maioria das responsabilidades dos meus pais comigo acabaram quando eu saí do colegial, e agora está na hora de começar a bancar pelo menos 50% das minhas atividades. Tipo sair de final de semana, pagar um cabeleireiro de vez em quando.  Fazer coisas que ninguém precisa pagar pra mim, se eu quero fazer eu que pague, nada mais justo. E eu quero realmente viver assim. É meu requisito!!!

Hoje estou meio down, mas escrever aqui me fez me sentir um pouco melhor. Mas com certeza amanhã estarei mais viva. 

O bom é que fui em um churrasco com a galera do Sta. Marcelina. Eles estavam bravos comigo por um mal-entendido, mas pelo que entendi agora está tudo bem, só vou conversar com umas das meninas que não estava lá e acho que essa página estará virada. Adoro eles, me trzem lembranças de uma época muito gostosa da minha vida, aprendi muito com cada um. Mas infelizmente a separação foi inevitável, então agora, pra mim, são encontros eventuais. Eu queria que fosse de outro jeito, mas a minha vida foi em uma direção oposta da deles. Infelizmente!! Amava TANTO aquela galera. 

Viram?! Realmente hoje não é um bom dia. Vou parar de escrever, de pensar! Talvez seja só TPM.

:D
Best Wishes, 
Agatha!

2 comentários:

  1. Quando eu também esperava e-mail das famílias eu não recebia nada! Então eu começei a correr atrás e mandar e-mail pra eles e já conversei com várias familias, a maioria não quer entrar na agência, mas tive duas que estavam por agência mas infelizmente não deu certo =/ Mas foi muito bom pra ir treinando e conversando com as famílias. Manda mais e-mails pra eles, já vi várias meninas conseguindo família por lá =)

    Também ODEIO esperar e morro de ansiedade, mas temos que esperar mesmo......Vai dar tudo certo!
    E vou ficar torcendo pra vc conseguir um emprego logo.

    E na minha TPM eu só como chocolate pra melhorar rsrsrs!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaa brigadããão pelo recado de parabééns...=)..
    brigadãão mesmooo...
    Tomara q seja mesmo o melhor ano da minha vidaa!! To depositando todas as minhas expectativas nisso....hehehe

    E não fique down nãão...tudo dará certo pra vc tbmm...=)...
    Breve, vc verá...

    Ps1. Durante todo o meu processo, nem fiz cadastro no gap...eu nao confio...tem gente q acha legal, diz q dá certo e talzs...EU particularmente não confio não...mas a Kah disse algo válido...é bom pra treinar o inglês...rsrs

    Ps2. É realmente um INFERNO pegar chuva aqui em Sampa..tudo pára, td alaga, a cidade vira um caos em nenos de 10 minutos de garoa...ninguem merece...

    Bjiiinhoos queridaa!!!!!!

    ResponderExcluir