segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tem dias...

Ai Deus! Tem dias (como hoje) que é quase impossível morar na minha casa. E esses dias são quando minha mãe está INSUPORTÁVEL! Fomos ao shopping para almoçar hoje e percebi logo no carro que seria FODA. Incrível como ela sempre acha milhões de defeitos em mim quando está assim! Porque a calça é skinny, porque tem muita comida no meu prato, porque eu só sei gastar dinheiro, porque eu sou mal agradecida... esses só pra começar! E são principalmente nesses dias que a contagem regressiva para chegar nos EUA fica mais evidente na minha cabeça. Tento não prestar atenção e me concentrar em outra coisa, MAS nem sempre é tão fácil. O mais fascinante é como ela muda quando quer alguma coisa de mim. Fica toda de risinhos, "tatá" pra lá e cá, piadinhas (tudo isso no MESMO dia!!). Esses dias prefiro desaparecer, e me divertir! Mas infelizmente, hoje decidi que preferia passar o feriado descansando em casa. Até deu um pouco certo, mas é só me ver que ela já dá chilique (um deles porque eu peguei o copo de água dela, é possível?). Ai ai...

Desabafei, agora posso falar que assuntos melhores (mesmo porque amanhã é um novo dia, 8 ou 80). Finalmente COMPREI minha passagem!! Saio do Brasil dia 1/01/2010 às 23h. Não vou mais viajar pra Peruíbe com os amigos no Reveillon mais, MAS às vezes precisamos desistir de algumas coisas para que outras possam acontecer. Então, fiz minha escolha! E pra mim o quanto antes eu chegar nos EUA, melhor! Espero que todos entendam :) E essa foi a melhor parte do meu dia: A manhã. Depois do passeio com o Marzi, voltei pra cama sem querer assistir tv, já que eu estava com MUITO sono (ontem foi o casamento do meu tio e chegamos 2h) e comecei a pensar na minha viagem. E querendo ou não, quando começo a pensar sobre isso perco o sono, a fome... Então levantei e vim pesquisar umas coisas no pc. Ai comprei a passagem, vi o plano de celular quando eu estiver lá (iPhone aqui vou eu!), notebook, shoppings... a parte superflua! :D Me diverti horrores, foi ótimo!! Até fiz reserva no albergue que vou ficar na primeira semana! Ui ui.

Hoje não tenho nenhum pensamento sobre a vida. Vim só para desabafar e não perder o contato hehe. Ah, meu caderno de inspirações ainda não está pronto. Trabalho melhor quando estou sem sono e sozinha em casa! Sabem como é...

Eu realmente estou em dúvida se só os fantasmas leem meu blog. Mesmo entendendo que dificilmente alguém que não me conhece teria interesse em saber como anda essa minha vida louca e incrivelmente normal.

:D
Best Wishes,
Agatha.

4 comentários:

  1. Nossa, qto tempo q nao passo por aqui... Entao vc esta vindo, mas nao como Au Pair?! QUe bacana q vai estudar e esta conseguindo fazer tudo conforme o planejado.

    Boa sorte!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Agatha,

    Tem dias que tudo fica insuportável, mas sempre no final tudo se acomoda, né?

    Espero não perder contato, viu?

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Néctar da Flor faz a primeira Blogagem Coletiva onde o tema é: Um conto de amor com cheiro de Néctar da Flor. É com muita felicidade que convidamos todos a conhecer um mundo encantado que há dentro de cada um. Conte um conto, seja personagem da sua história e sinta cada palavra escrita na hora que for contar.


    As 10 melhores postagens com o tema levarão um layout personalizado ou uma página de scrapbooking digital. O restante das informações já estão incluídas na imagem acima e a inscrição já está aberta.


    Basta colocar nessa postagem o seu nome, o nome do blog que irá concorrer e o email.


    Faça parte dessa festa... que festa?


    Aquela que se fantasia com emoção...


    ... VEM?


    Obs: Quem for participar tem que levar esse selo abaixo e deixar visível para todos verem.


    -

    ResponderExcluir