segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Foi uma surpresa!

É incrível como as pessoas sempre acabam surpreendendo a gente. Às vezes pensamos que um amigo está completamente indiferente sobre algo, mas de repente ele nos prova que se importa e MUITO! Foi o que aconteceu comigo no sábado. É quase um ritual já: todo sábado eu e um grupo de amigos saímos para curtir a noite e a nossa companhia, e como ainda era aniversário de uma das meninas, OBVIAMENTE fomos comemorar em grande estilo. Até daria mais detalhes sobre a noitada, mas as pessoas podem pensar que estou me vangloriando, então deixo na memória (não é novidade!). Bom, voltando à balada: Todos estavam curtindo, bebendo, dançando... quando minha melhor amiga desde os 12 anos de idade me abraça e diz: "Tatá, não vai embora!". Nem preciso dizer que minha cara foi pro chão. Até essa semana ela não tinha expressado nenhum sentimento de tristeza sobre a minha viagem, e do nada, isso! Meu coração apertou imediatamente, e por um segundo eu pensei: "Não vou mais!". Mas no segundo seguinte eu já estava pensando: "Preciso ir!". Mesmo assim o que ela disse ficou na minha cabeça, e aquela foi a melhor surpresa que eu poderia ter tido! Ela nem sabe disso, mas aquelas 4 palavras me fizeram muito feliz. Bobagem, né? Acho que fiquei assim porque agora tenho mais do que certeza que seremos amigas pra sempre (piegas, eu sei! mas é verdade).

A vida é uma caixinha de surpresas e por mais que nos preparamos ao máximo para alguma coisa, nunca saberemos realmente o que vai acontecer. Isso dá um pouco de medo, mas é incrível!! Quando achamos que sabemos de tudo, algo acontece e pensamos: "Putz, não tinha pensado nisso!". É emocionante! Estou animada para saber quais desafios vou enfrentar na CA. Só tenho certeza que VOU PENAR! :D Agradeço nesses momentos meu blog! Se bem que não sei se reparam, mas evito falar sobre coisas MUITO ruins aqui. Falo por experiência que quando você deixa sua mente escrever por si própria, MUITAS coisas absurdas saem de lá, e acreditar em algo impresso é muito mais fácil. Então deixo os pensamentos obscuros dentro de mim, lá é mais fácil de entender que foram somente uma rajada de pessimismo! E XÔ PESSI :) Já passei dessa idade de lamentações hahaha Como sou velha, não?!

Antes de ir embora, agradeço às pessoas que estão usando um pouquinho do tempo delas para lerem sobre minhas maluquices! Faz bem saber que não estamos sozinhos na blogsfera! MUITO OBRIGADA. E fiquem sabendo que a preguiça de comentar, é normal. Mas eu adoraria poder fazer alguma menção ao seu blog aqui :) Seria um prazer!

:D
Best Wishes,
Agatha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário