sábado, 31 de outubro de 2009

Inspirações.

Essa semana comecei a desenvolver um novo projeto: O caderno de inspirações. Para alguém extremamente organizada como eu, essa ideia é perfeita! Quando li sobre isso em um blog (provavelmente no It Girls) me apaixonei imediatamente pelo conceito, e como estou em uma fase de mudanças na minha vida, totalmente abracei a causa. Para aqueles fantasmas que não sabe do que estou falando, vou explicar: Um caderno de inspirações é um lugar onde poderei deixar impresso coisas que eu gosto, looks favoritos, e must-buys. E quando der aquele branco de "não sei o que usar" é só dar uma xeretada no meu notebook e montar o look da noite. Ainda estou no processo que recorte, mas (como eu já disse aqui mesmo, há muito tempo) o legal mesmo é o fazer. E só de imaginá-lo pronto, já me dá uma alegria! :D Vai ficar lindíssimo. Quem sabe não posto fotos quando estiver perfeito.


Mas isso é só uma parte do que ando fazendo com os meus dias. Devo dizer que essa semana foi espetacular, e que cada segundo valeu a pena (principalmente quarta-feira!!!!). O único dia um pouco extressante (estou pegando leve) foi hoje! Infelizmente tive um monte de imprevistos com a minha passagem aérea, e estou tendo que esperar mais tempo do que planejei. Fazer o que, né? O QUE?! Há muitas coisas a se fazer, mas como meu querido pai quer me deixar de fora dessa parte da viagem, tenho que aceitar e não fazer nada! NOTA: Um dia eu mato a TAM (Tudo a ver, eu sei.)!

Voltando ao assunto das inspirações: Além da semana ter sito fantástica, tantas coisas me inspiraram e em tantos sentidos! Mas a mais importante é essa: Todos os dias, às 7h da manhã, levanto para passear com o meu Marzipan (aka meu poodle). Quando volto, faço meu café-da-manhã (light + gostoso + saudável), deito de volta na minha caminha e ligo a TV para assistir a maior apresentadora de todos os tempos: Oprah Winfrey! É incrível como todos os dias aparece algo legal e emocionante no programa dela. Impossível não aprender nada! E nos últimos dias ando me inspirando bastante no conceito de "Ser Mulher". Me orgulho muito de estar nesse time, e é incrível como nós mulheres somos tão fortes! Não estou menosprezando os homens, de jeito nenhum (AMO TODOS VOCÊS ;), mas ser mulher é muito mais do que se pensa. Ver como uma mãe se conecta com seu bebê, assistir à um grupo de mulheres se juntando para acabar com um FDP, testumunhar sobreviventes de estupros e incestos... Nossa, tudo isso me faz querer lutar cada dia mais pela minha própria independência e sucesso. Não só como ser humano, mas como MULHER de verdade! Porque é fácil levar a vida como uma garota, sem se importar com os problemas de verdade. O difícil é levar o que te pertence, sozinha, nos ombros e aceitar qualquer situação com a cabeça erguida, pronta para a próxima. Esse é meu desafio pessoal para os próximos meses: Me tornar uma mulher completa. Por mais que quando eu estiver lá, não ná perceber a diferença. 

Acho que escrevi demais hoje! Como podem ver, estou tentando fazer desse blog uma parte essencial da minha vida. Por enquanto está dando certo! E ah: HAPPY HALLOWEEN para todos os fantasmas que habitam minha querida página na internet!! hehe

:D
Best Wishes,
Agatha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário