segunda-feira, 5 de outubro de 2009

EU NÃO MORRI!

Pois é, o título já fala por si mesmo!

Faz muuuito tempo que não posto, eu sei! Desapareci completamente, mas foi por um bom motivo! E agora que já está tudo certo, posso dividí-lo com os fantasmas que habitam meu blog :D Para você que leu meu perfil aqui do lado >> E achou estranho a parte em que está escrito "Futura Estudante de Artes-Cênicas na CA", pode desestranhar!! Eu desisti completamente do Au Pair! Pra mim a espera foi demais e aplaudo de pé as meninas que conseguem esperar todo o tempo. Mas não desisti da ideia de ir para os EUA, afinal como eu já disse aqui: Meu coração chama por lá! Entãaao dei meu jeitinho (aquele que não falha nunca) e começarei minha querida faculdade em Santa Barbara,CA no dia 25 de janeiro de 2010. Estou animadissíma, mas assumo que o medo me acompanha, mas o medo bom, aquele que te impede de fazer besteiras, tipo engordar 15kgs de novo! :O

Como eu disse no último post, minha vida não poderia estar melhor. As coisas se encaixaram no lugar, e taaaanta coisa boa aconteceu que eu não conseguiria lembrar de todas! Mas incrivelmente elas não param de chegar!! As vezes parece sonho, juro! Mas reconheço que mereço tudo o que estou ganhando e que muito mais ainda está a caminho. GRAÇAS A DEUS! O esforço valeu a pena, E MUITO!

Outras novidades: Comecei um blog novo há umas semanas (Gatha Flor) e pretendo postar nele baaastante ainda. Meu intuito é fazer um lugar onde moda, make e comportamento se encontram. Meio como um "Sex and the City", mas mais a minha cara (leia-se fora dos padrões) :D Espero que dê certo, e quando o vendaval passar e eu conseguir resolver TODAS as coisas na minha lista, eu postarei novamente. Sério!! Torço para que pelo menos algumas meninas leiam ele, é tão fofinho hehe E já estou pesquisando bastante e ficando sempre antenada com o que está acontecendo por aí! Vou cruzar os dedos ;)

Acho que é isso! Vamos ver quando será minha próxima postagem... Só Deus sabe! Melhor ele do que ninguém :)

Best Wishes,
Agatha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário