terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quanta informação...

Hoje tirei a tarde para ler TODAS as postagens do meu querido blog. Devo dizer que fiquei surpresa com algumas delas. Primeiro: Devo ter uns 10 empregos hahaha. Segundo: Até meses atrás eu estava realmente infeliz com a minha vida (quanta maluquice). Terceiro: Eu sou enigmática até DEMAIS (muitos dos posts, nem eu lembrei do que estava falando). Quarto: Não há dúvida de que quero mais do que tudo ir para os EUA. Ufa! Estou no caminho certo.

Mas lendo todos aqueles posts percebi que algumas coisa mudaram desde que comecei com esse blog. Não quero mais ser Au Pair (na verdade era só uma desculpa para estar na terra do Tio Sam), ultimamente estou amando todas as partes da minha vida (até quando fico no computador sem fazer nada), aprendi como navegar na internet de verdade (sou fã de váaarios blogs por aí), emagreci uns kgs (não estou nos 47kgs, mas ainda tenho 2 meses) e aprendi a me aceitar pelo o que sou (ainda há coisas que não concordo comigo mesma, mas só tenho 19 anos, tem um BOM caminho pela frente). Foi bom parar para ver o quanto coloquei minha cabeça no lugar nos últimos meses.

Tanta coisa aconteceu para que tudo mudasse. Primeiro que eu comecei a enxergar minha vida de um jeito diferente. Sinto que a mudança veio aos poucos, mas o dia que tudo mudou mesmo foi quando eu tive aquela briga com meus pais. Parece que foi ontem! Depois disso eu comecei a cuidar mais de mim mesma, a querer todos os meus sonhos do fundo do coração, ser mais organizada, ser completamente feliz... Essa parte é a mais importante! Antes eu achava que felicidade era ter as coisas que eu queria, mas não! Felicidade é ser feliz mesmo sem nada. Sei que ainda tenho muito o que aprender, e que a minha evolução não é 100%, mas vocês deveriam ver como minha vida mudou drasticamente desde julho. Até cirurgia na orelha eu fiz (a melhor decisão que já tomei). É difícil acreditar como simples palavras, que passam pela sua mente durante o dia, podem fazer tanta diferença. Uau! Se fosse com outra pessoa eu não acreditaria.

Realmente é muita informação para um post só! Eu até escreveria mais MAS, como sempre, deixo uns pensamento dentro da minha cabecinha. BTW não deixei de ter ideias mirabolantes! Isso já é minha assinatura. E ah, sobre o segundo blog que disse no post passado, estou pensando em deletar e começar de novo! Quem sabe não começo por aqui mesmo ;)

:D
Best Wishes,
Agatha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário