quarta-feira, 4 de março de 2009

Vou acabar louca!

Realmente só quem é/será/foi AuPair sabe como é difícil essa ansiedade, de não saber o que vai acontecer, de perder horas clicando "atualizar" para ver se não tem mais alguma dica no orkut (ou em qualquer outro site), de perder a cabeça esperando um email da família ... Atualmente estou vivendo essa realidade, e o que piora tudo é que eu fico 24h em casa, sem nada pra fazer, louca para entrar no email ou no GAP para procurar mais famílias para abrir meu leque de opções. Minha cabeça é infestada de idéias sobre isso, é tudo o que eu penso, e eu sei que não é bom. Vou acabar ficando louca!!! Ainda tenho um tempo até meu embarque e eu não consigo pensar em outra coisa. Minha cabeça chega a doer de stress, meus olhos estão cansados de ficar olhando para a tela do computador e ainda assim não consigo parar. 

Férias começam e terminam por um motivo e elas não deveriam se prolongar por tanto tempo. Pô, desde dezembro (já fazem 3 meses) eu não faço nada, pelo menos antes eu passava o tempo na casa de amigos e essas coisas, mas agora 'tá tudo mundo na faculdade, trabalhando e eu aqui. Tudo isso é um martírio!!! Tudo bem que está foda sair de casa nesse calor ABSURDO que está fazendo em SP nesses últimos dias, mas eu queria sair por aí, com algo para fazer, alguma coisa na cabeça. Ainda tenho tempo para viver minha vida aqui. Não vou embora hoje!! Eu deveria ter coisas para fazer, aproveitar esses últimos meses. Mas não, estou trancada. Vejo isso como meia opção minha, e outra das oportunidades da vida. Se ao menos eu tivesse um carro, ou pelo menos um bilhete único cheio de crédito. 

Até estou lendo, mas às vezes ler muito queima o cérebro, tudo tem que ser feito com um limite. E ainda o livro não é TUDO isso! É legalzinho. 

Antes eu ainda estava dormindo até as 10h 11h, mas aí percebi que isso é vida de preguiçoso MASTER, aí estou acordando 7h pra passear com o dog e não volto mais a dormir. É até bom, mas de que adianta?? É só mais tempo pra pensar nesse futuro que nunca chega. Ahhh que saco!! Realmente não sei o que fazer. Eu poderia ir pro shopping, pro parque, mas no final acabaria pensando nas mesmas coisas, tenho que preencher minha cabeça com responsalidades ou diversão com outras pessoas. 

Ai ai, bom acho que deu pra debasafar um pouquinho. Pelo menos eu tenho o blog pra me libertar um pouco das celas que estão em volta da minha mente. Acredite, ser uma pessoa perfeccionista e ansiosa não é fácil!!! 

:D
Best Wishes, 
Agatha.

Um comentário:

  1. calmaaa agatha! vai dar tudo certo. eu tb comecei em dezembro, mas não posso dizer que estou há 3 meses sem fazer nada porque eu já corri atras de dossie como louca, atras dos papeis de visto como louca, fora todos os medicos que esto indo antes de viajar!

    Logo chega seu dia: )

    boa sorte.

    linkei seu blog!!!!

    ResponderExcluir