sábado, 14 de março de 2009

Dádivas.

Eu acredito que ser mulher é uma dádiva que Deus me deu, mas tinha que vir com a cólica também?! Aí é demais. Além desse sofrimento de sangue uma vez por mês, ainda temos que aguentar essa maldita dor. Pra mim esses dias são os piores, porque a cólica me impossibilita de fazer qualquer outra coisa. Agora mesmo estava indo fazer minha caminhada diária e não consegui sair de casa por causa dessa dorzinha desgraçada. Tive que prorrogar meu exercício para a parte da tarde. Saco! 

Outra dádiva que está chegando é a minha carta. Cada vez ela está mais perto, e ontem me caiu a ficha. Por mais que a carta seja muuuito boa, ela vem com algumas responsabilidades que antes eu não tinha. Mas estou louca para começar a cumprí-las! Que venham as coisas não tão legais também!!!! Se alguém quiser carona pelos próximos 3 meses, não hesite em pedir :D 

Ontem foi um dia bom, na verdade não tenho muito do que reclamar dessa semana. No geral foi boa, esqueci um pouco do meu futuro e me concentrei mais no presente (presente=dádiva), e me diverti mais. Tudo bem que foi uma semana um pouco solitária também, mas rir consigo mesmo é muito bom às vezes também. Mas falando de ontem, foi super corrido, tive que fazer mil coisas (exagero), mas no fim consegui. Descobri algumas coisas na minha aula prática (não posso contar aqui), coisas boas que eu saberei o resultado até quarta-feira. Veremos! Dirigi até Caieiras (freaked out a little bit, but did well), sai de noite para a rua do Mackenzie (Maria Borba) e me diverti muuito. Hoje não sei o que vai acontecer de noite, mas estou na espera! :) 

Não tenho nenhum pensamento mirabolante para hoje. My mind is blank. Só posso dizer que AMO Pixote e agora sempre que ouvir vou ter um pensamento na cabeça... Ops, falei que não podia falar disso aqui. 

:D
Best Wishes, 
Agatha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário