terça-feira, 31 de março de 2009

...

MERDA! Comecei bem meu post. Acho que é porque não tem outra palavra que defina essa manhã. Como eu já disse 2009 é o ano da espera, e para melhorar mais um pouquinho vou ter que esperar 15 dias extras para fazer o exame prático DE NOVO!! Porque sou uma anta e não passei. Que raiva que me deu gente. Chorei, liguei pro daddy pra desabafar mas mesmo assim continuo tendo que refazer a prova, ou seja daqui a duas semanas terei que acordar novamente às 5h30 da manhã e esperar até as 11h para fazer meu exame. QUE MERDA!! 

Acho que foi culpa do meu ano novo. Por que vocês sabem que o seu ano novo dita o resto do ano né? E o meu foi x, porque estavámos em quatro pessoas que foram divididas em duas duplas, porque as "brisas" estavam diferentes, e nós (eu e a Pri) fomos dormir 1h da manhã. ONDE JÁ SE VIU!! Agora estou pagando. hahaha brincadeira, foi bom o ano novo sim. 

Sabe quando você sente vontade de não ver ninguém, de não falar com ninguém, de entrar na net e sair quando as costas tiverem queimando só pra ir sentar na frente da televisão e ficar lá até morrer? Pois é, hoje é um dia desses pra mim. Não quero fazer nada, falar nada, ir pra lugar nenhum, quero ficar aqui, no meu cantinho. É tipo uma fossa. Mas mais leve. 

Acho que consegui desabafar esse problema. Quer dizer essa MERDA! O resultado desse dia são dois. Primeiro: Só terei minha carta no final de abril (se eu passar na próxima). Segundo: O AuPair ficou mais longe. Como se não bastasse só uma coisa ruim. MERDA! Sabe o que realmente me dá raiva?? É que eu SEI aquela merda, sei fazer baliza, sair na ladeira, dar seta, trocar de marcha, SEI TUDO, mas não passei. Outra pessoa entrou dentro do meu corpo e me fez encostar o carro na guia. Nem culpo o examinador, porque ele não fez nada, EU fiz! MERDA!! É só o que tenho a dizer. 

Bom, acho que é isso gente! Tenho que esquecer dessa merda por um tempo. Daqui a duas semanas falamos sobre isso novamente. 

:D
Best Wishes, 
Agatha.

3 comentários:

  1. Eu sei q deve ter um monte de gente dizendo isso, mas 'é normal reprovar de 1ª'. Eu tb sabia aquela merda toda e até o carro morrer eu deixei. A verdade é q o nervosismo toma conta, principalmente pq o programa depende diretamente da carteira! Boa sorte na 2ª prova, leva uma barrinha de chocolate e relaxa!!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb reprovei no meu primeiro teste pratico. Reprovei na baliza. Motivo? NERVOSISMO. Na segunda vez OREI MUITO PRA DEUS e deu TUDO certo.

    Boa sorte e tenha fé ;)

    ResponderExcluir
  3. bô, eu não sabia da existência desse seu blog. E tirei uma meia hora para ler todos os posts. Admito que fiquei completamente absorta, um pouco preocupada, e muito interessada em cada linha que você escrevia. Vou dizer algumas coisas de maneira breve, mas que se você quiser conversar depois, conversamos! :) Primeiramente, sobre a sua espera em relação aos EUA. Eu vejo que você não aguenta mais a ansiedade e a demora, mas também vejo que você quer curtir o tempo "que lhe resta" aqui no Brasil. Portanto, curta! Seja feliz, deixe sua marca. Vamos curtir Bô! Outra coisa, sobre o teste de direção... Deve ser triste não passar, mas pense no 'ED'. Quem sabe não seja bom um pouco mais de aula? :P e por último, em relação ao nosso ano novo, confesso que poderia ter sido melhor. Mas eu não achei tão ruim :/ afinal eu estava com você hehe! E você sabe o que dizem sobre 2009 não sabe? 2000inove! Ou seja, é hora de inovar!

    Wish you the best :)
    With love, pri!

    ResponderExcluir