quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sem muito o que falar...

Oiii gente! Só passei aqui para dar um sinal de vida :D Reconheço que eu desapareci, mas não há nada de novo acontecendo. As coisas continuam como sempre, saindo com os amigos (que estão sendo minha alegria), curtindo minha casa, meus pais... As coisas estão bem, estou desejando algumas outras cosas aí ;) e vamos ver se dá certo, seria o fim de muitos problemas! Quem sabe?? As vezes a vida nos prega uma peça dando exatamente aquilo que desejamos, só para nos testar, ver se somos capazes... E vou te dizer: SOU MUITO CAPAZ :D 

Tenho uma dica para vocês: meditem!! Semana passada eu meditei (do jeito que eu achei que deveria ser), e me senti muito melhor depois. Como se eu tivesse tido a oportunidade de me conhecer ainda mais, de poder explorar meu interior. Foi muito bom!! Acho que me deu uma paz, uma leveza, e a certeza de que as coisas que eu quero vão se realizar... de um jeito ou de outro. 

Eu sei como eu sou enigmática nos meus textos aqui no blog, e que dificilmente eu compartilho as coisas que passam pela minha cabeça, mas eu juro que se algo aparecer que merece ser dividido, não hesitarei em fazê-lo ;) As vezes alguns pensamentos merecem descansar dentro de mim, acho que todo mundo pensa assim!! Depois de alguma experiências, entendi que nem tudo devemos contar para o mundo. Pode ser que o mundo não esteja pronto para ouvir! 

Bom, acho que é isso. Eu que não tinha nada para falar, acabei falando bastantinho até hehe.

:D
Best Wishes, 
Agatha.


Um comentário:

  1. Se eu for amigo e alegria, posso dizer que é recíproco! Adorei a finalização do seu post... "Pode ser que o mundo não esteja pronta para ouvir!" - correto! Bô, imagino que você esteja tipo com a ansiedade mil para ir logo embora do Brasil (eu também estaria). Mas será que você poderia ficar mais três meses? Só até fervermos em SV?
    Espero que sim, xxxxxx ;* (L)

    ResponderExcluir