quarta-feira, 18 de março de 2009

Sono, e uma quarta-feira normal!

Boa tarde queridas! Tenho algumas novidades, mas a maioria eu não posso falar (mesmo com o blog sendo o menos acessado de todos hehe). O que posso contar é que minha aulas práticas acabaram (infelizmente, por vários motivos) e agora estou na espera do exame. Incrível, 2009 está sendo o ano da espera. Putz! Por mais que eu tenha me tranquilizado com todo o processo de sentar, respirar fundo e esperar, não estou nem um pouco feliz com isso. Gostaria que fosse de outro jeito, MAS as coisas não são como planejamos, então tenho que continuar relaxada. Enquanto isso vou tirando o stress toda semana a partir de quinta-feira, saindo com os amigos e falando bobagens. Por enquanto ainda é quarta, então não tenho MUITO o que fazer. Como o sono está me chamando, provavelmente irei dormir logo menos, quer dizer cochilar, afinal são 14h. 

Contudo, estou feliz de estar podendo aproveitar esses últimos meses no Brasil. Quero chegar nos EUA totalmente limpa, por dentro e por fora. Com isso em mente estou levando bem a sério esse negócio de dieta, exercício e tratamento estético. Quero estar na minha melhor forma quando pisar novamente na terra do Tio Sam, e assim ficar pelo menos até minha gravidez (no worries, isso vai demorar um pouquinho para acontecer hehe). 

Já que eu não tenho muito o que escrever, vou inventar um parágrafo de história:

"O dia chuvoso ajudava que as lágrimas de Bia não fossem tão aparentes. Ela andava pela multidão com a cabeça baixa, tentando esquecer a enorme pressão que sentia em seu peito. Em frente de a uma loja perdeu as forças e se apoiou em um homem que passava. Mal conseguia respirar, muito menos pedir ajuda. Depois de segundos de desespero, não suportou mais e deixou-se cair nos braços fortes do estranho." 

É isso aí gente! Vou indo.

:D
Best Wishes, 
Agatha!

Um comentário:

  1. Gostaria de TER alguma novidade sobre o AP...até agora nada :S

    Mais hein...gostei do começo da historinha ;)

    Bjoss!

    ResponderExcluir