quinta-feira, 26 de março de 2009

Mais de uma semana depois...

Oii fantasmas e futuras AuPairs hehe Só agora resolvi deixar a preguiça de lado e vir postar. Já pensei em escrever sobre tantas coisas aqui nessa última semana, que já esqueci de todas :D Eu deveria escrever em algum lugar para não esquecer. Até tenho um caderno de anotações, mas aquele lá é só assuntos de AuPair e futuro, então não queria manchá-lo com as minhas ideias do presentes. 

Mas eu queria deixar aqui escrito algo que "aprendi" ontem (está em parenteses porque eu já sabia mas precisei de reflexão para implantar dentro da cabeça). FATO: Algumas coisas não podemos mudar. Por mais que eu queira (e MUITO) arrumar situações na minha vida, existe um limite até onde o meu poder vai, infelizmente. Muitas coisas na vida que eu gostaria de fazer diferente, mas não podemos mudar as pessoas à nossa volta, muito menos aqueles que já tem mais de 30 anos (é foda). Vou ter que viver com isso. Graças a Deus que a partir do meio do ano terei de lidar com isso de longe. THANKFULLY! 

Bom, meu exame prático é daqui a 5 DIAS (fudeu), e não estou nenhum um pouco animada para as minhas aulas extras. Porque mais uma vez eu SENTEI NA MERDA, e agora sou obrigada a viver com isso. Tenho que começar a pensar sobre as consequências dos meus atos, mas está difícil. Tentarei consertar a situação!! Por isso que eu digo, se você não tem certeza sobre alguma coisa NÃO FAÇA, só preciso praticar isso no dia-a-dia. 

Aquela historinha que eu comecei no último post virou uma Web Novela, então se você curte RBD, histórias de suspense e amor, entre nesse link e leia a continuação do parágrafo. Está ficando bem legal, acho que vocês deveriam dar uma olhadinha. AVISO: A história é doida, mas vale a pena ;)

Acho que é isso. Não se esqueçam de mim hehe.

:D
Best Wishes, 
Agatha.

Um comentário:

  1. Não tenho orkut para ver, mas fiquei curiosa hehehehe !!!E depois conta como foi a prova pratica! hehehe
    bju

    ResponderExcluir