segunda-feira, 2 de março de 2009

Inveja!

Uns dos sete pecados capitais, o sentimento mais abominavél que o ser-humano já sentiu, e o tópico do meu post de hoje. As pessoas não entendem o quanto poderoso o poder da mente é, e teimam em desejar o mal para o outro, sem saber que isso pode destruir um sonho de alguém. Estou com raiva por isso. Mas parte da culpa é minha. Com esse meu jeito de confiar muito nas pessoas, acabo deixando pessoas erradas entrarem na minha vida, sem nem ao menos saber de onde elas veem e o que querem comigo. De um dia pro outro abro meu coração pedindo por ajuda, e elas me devolvem uma maré de inveja e pensamentos negativos. Eu peço desculpas para aquelas que quiseram me ajudar de coração e estão lendo isso, mas eu me refiro a somente uma pessoa, que infelizmente não posso dizer quem é. Como eu já disse uma vez, a internet é poderosa demais. 

Me sinto traída sabe?? E o pior é que o que aconteceu foi sutil demais para que eu me tocasse antes. Essa tal pessoa foi chegando devagar, e destruíndo o MEU sonho na mesma velocidade. Mentira, não vou dar à ela todo esse poder, felizmente me dei conta do ela estava querendo fazer e comecei a jogar também. Quero me distanciar. Ela que se afunda sozinha em toda a amargura que há dentro do seu coração. Mas mesmo assim sinto que a energia foi muito ruim mesmo. Como pode?? A pessoa nem me conhece, nunca me viu na vida, sabe de mim por causa da MERDA do orkut e vem tentar acabar comigo. Mas como minha mãe diz, minha vingança contra ela, é que ela é ela, eu não preciso fazer nada para que a mesma se destrua. Porque inveja pode até surtir resultados (breves), mas na hora que volta o estrago será muito pior para aquele que a conjurou. Nem estou desejando nada de ruim pra ela, mas é assim que a vida funciona. Aqui se faz e aqui se paga. Graças a Deus por isso. 

Bom gente, queria muito agradecer às meninas que realmente quiseram me ajudar. Obrigada pelo comentários (Nadja e Kah), vocês realmente conseguiram me tranquilizar um pouco :D Kah, como sempre aqui presente (Força para nós!!), e Nadja que teve a solidariedade de ler minha história e ainda comentar ela. OBRIGADA MESMO!!!!!

Acho que hoje isso é tudo. Infelizmente vou ficar um tempo sem falar sobre aquela família (não vou conseguir por muito tempo, eu sei) porque tá FODA. Mas eu já rezei, e tenho certeza que Deus vai empurrar isso pra longe de mim. Lembrando todo mundo que eu não sou evangética, ou católica, tenho raiva de igrejas, mas tenho minha própria religião, e Ele entende isso e respeita minha decisão :) Nunca me faltou com nada, e minha fé aumenta a cada dia. 

:D
Best Wishes, 
Agatha.

Um comentário: