quinta-feira, 30 de abril de 2009

Boas notícias!

Posso dizer que a espera está valendo a pena, por ENI motivos. Acho que posso começar explicando isso falando dos meus amigos. Pois é, os verdadeiros são poucos mas suficientes. Estou aproveitando meu tempo no Brasil, curtindo com a Pri e a Ni, morgando com a Déia, o Lipe e o Bruno (e o Daniel também, mas ele é nenê), fazendo com que esse tempo se torne infinito. Agradeço muuuito a presença deles na minha vida atual, minha preocupações se dissolvem quando me diverto, mas acho que isso é universal :D Em matéria de família tudo está ótimo também. O pé de guerra entre eu e minha mãe deu uma dissolvida MONUMENTAL esse ano, e fico feliz, acho que aprendi a contornar uma briga quando não estou afim (finalmente), e minha relação com ela ficou muito melhor, me sinto mais a vontade em falar certas coisas. Meu pai continua sendo meu equilíbrio pra tudo, mesmo quando fica sem falar nada. Estou começando a agradecer toda essa espera. E mais uma coisa: Nunca me conheci tão bem quanto agora, tenho momentos de auto-conhecimento que nem um psicológo faria melhor!!! Estou feliz, torcendo por MUITAS coisas, mas feliz por estar onde estou. 

Agora uma ÓTIMA notícia! Depois de 19 anos, 3 meses e 13 dias eu finalmente PASSEI NA PROVA PRÁTICA!!! E na quarta-feira estarei pegando minha carta!! Vocês não podem entender o quanto isso é demais pra mim. Dirigir sempre foi a coisa que eu mais tive vontade de fazer, e agora sou totalmente apta a isso. Até dirigi pela primeira vez sozinha ontem, somente eu e o rádio para me dar tranquilidade! Foi um máximo! Graças a Deus repetirei isso por MUITAS vezes durante minha vida. E tirando que agora realmente posso começar meu processo na agência. Acho que lá pro dia 20/05 eu já estarei on-line! E pronta para começar a escolha. VAMOS LÁ! 

Hoje eu escrevi bastante até, fazia tempo que não registrava coisas verdadeiramente importantes. Fiquei um tempão sem postar nada, realmente não havia nada que eu pudesse escrever. Nada TÃO importante. Mas acho que consegui falar bastante até, nesse post. AH esqueci de uma coisinha: Amanhã estou indo viajar para Mococa/SP, tomar um sol, perder mais um 1.5kg e me divertir um pouquinho longe da metrópole. As vezes faz bem respirar um ar diferente, mais puro. Acho que terei um tempo para pensar sobre mais coisas aí, estou animada! 

Acho que é isso. Voltarei brevemente para mais notícias. UMA COISA: Galera relaxa, a gripe suína é um véu para cobrir a crise. Afinal quantas pessoas morrem de pneumonia, dengue, aids por dia no mundo? E eu não vejo ninguém andando por aí com um mata mosquito na mão. MENOS, MÍDIA, BEM MENOS!

:D
Best Wishes, 
Agatha!

3 comentários:

  1. Oiie!!
    achei seu blog e estou te linkando no meu ok?

    Beeeijos e boa sorte!! : )

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Nossa, vi hoje que ainda não seguia o seu blog... bom, agora sou seguidora!!! :):):) E como estão as buscas pelo desejo de ser au pair ???
    Beijinhooooos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem feliz pela carta, parabéns. Ainda quero roletar com você. Fiquei bem feliz por meu nome estar aí, continuo querendo roletar com você. Fiquei ainda mais feliz por você dizer que está feliz e equilibrada, adoro roletar com pessoas equilibradas haha! enfim, estou pensando em fazer uma meditação pessoal. Acho que foi no teu blog que lí uma vez dizendo "fiz meditação, fiz do jeito que acho que tem de ser", isso ficou na minha cabeça. haha, sério. mas se não foi você esquece haha. (L) é isso, e eu ainda não estou na onda de twitter, nem de gripe suína. se bem que ambos estão super na moda. acho que nem estou tendência ultimamente :/ usahusa ;*

    ResponderExcluir