terça-feira, 31 de março de 2009

...

MERDA! Comecei bem meu post. Acho que é porque não tem outra palavra que defina essa manhã. Como eu já disse 2009 é o ano da espera, e para melhorar mais um pouquinho vou ter que esperar 15 dias extras para fazer o exame prático DE NOVO!! Porque sou uma anta e não passei. Que raiva que me deu gente. Chorei, liguei pro daddy pra desabafar mas mesmo assim continuo tendo que refazer a prova, ou seja daqui a duas semanas terei que acordar novamente às 5h30 da manhã e esperar até as 11h para fazer meu exame. QUE MERDA!! 

Acho que foi culpa do meu ano novo. Por que vocês sabem que o seu ano novo dita o resto do ano né? E o meu foi x, porque estavámos em quatro pessoas que foram divididas em duas duplas, porque as "brisas" estavam diferentes, e nós (eu e a Pri) fomos dormir 1h da manhã. ONDE JÁ SE VIU!! Agora estou pagando. hahaha brincadeira, foi bom o ano novo sim. 

Sabe quando você sente vontade de não ver ninguém, de não falar com ninguém, de entrar na net e sair quando as costas tiverem queimando só pra ir sentar na frente da televisão e ficar lá até morrer? Pois é, hoje é um dia desses pra mim. Não quero fazer nada, falar nada, ir pra lugar nenhum, quero ficar aqui, no meu cantinho. É tipo uma fossa. Mas mais leve. 

Acho que consegui desabafar esse problema. Quer dizer essa MERDA! O resultado desse dia são dois. Primeiro: Só terei minha carta no final de abril (se eu passar na próxima). Segundo: O AuPair ficou mais longe. Como se não bastasse só uma coisa ruim. MERDA! Sabe o que realmente me dá raiva?? É que eu SEI aquela merda, sei fazer baliza, sair na ladeira, dar seta, trocar de marcha, SEI TUDO, mas não passei. Outra pessoa entrou dentro do meu corpo e me fez encostar o carro na guia. Nem culpo o examinador, porque ele não fez nada, EU fiz! MERDA!! É só o que tenho a dizer. 

Bom, acho que é isso gente! Tenho que esquecer dessa merda por um tempo. Daqui a duas semanas falamos sobre isso novamente. 

:D
Best Wishes, 
Agatha.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Mais de uma semana depois...

Oii fantasmas e futuras AuPairs hehe Só agora resolvi deixar a preguiça de lado e vir postar. Já pensei em escrever sobre tantas coisas aqui nessa última semana, que já esqueci de todas :D Eu deveria escrever em algum lugar para não esquecer. Até tenho um caderno de anotações, mas aquele lá é só assuntos de AuPair e futuro, então não queria manchá-lo com as minhas ideias do presentes. 

Mas eu queria deixar aqui escrito algo que "aprendi" ontem (está em parenteses porque eu já sabia mas precisei de reflexão para implantar dentro da cabeça). FATO: Algumas coisas não podemos mudar. Por mais que eu queira (e MUITO) arrumar situações na minha vida, existe um limite até onde o meu poder vai, infelizmente. Muitas coisas na vida que eu gostaria de fazer diferente, mas não podemos mudar as pessoas à nossa volta, muito menos aqueles que já tem mais de 30 anos (é foda). Vou ter que viver com isso. Graças a Deus que a partir do meio do ano terei de lidar com isso de longe. THANKFULLY! 

Bom, meu exame prático é daqui a 5 DIAS (fudeu), e não estou nenhum um pouco animada para as minhas aulas extras. Porque mais uma vez eu SENTEI NA MERDA, e agora sou obrigada a viver com isso. Tenho que começar a pensar sobre as consequências dos meus atos, mas está difícil. Tentarei consertar a situação!! Por isso que eu digo, se você não tem certeza sobre alguma coisa NÃO FAÇA, só preciso praticar isso no dia-a-dia. 

Aquela historinha que eu comecei no último post virou uma Web Novela, então se você curte RBD, histórias de suspense e amor, entre nesse link e leia a continuação do parágrafo. Está ficando bem legal, acho que vocês deveriam dar uma olhadinha. AVISO: A história é doida, mas vale a pena ;)

Acho que é isso. Não se esqueçam de mim hehe.

:D
Best Wishes, 
Agatha.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Sono, e uma quarta-feira normal!

Boa tarde queridas! Tenho algumas novidades, mas a maioria eu não posso falar (mesmo com o blog sendo o menos acessado de todos hehe). O que posso contar é que minha aulas práticas acabaram (infelizmente, por vários motivos) e agora estou na espera do exame. Incrível, 2009 está sendo o ano da espera. Putz! Por mais que eu tenha me tranquilizado com todo o processo de sentar, respirar fundo e esperar, não estou nem um pouco feliz com isso. Gostaria que fosse de outro jeito, MAS as coisas não são como planejamos, então tenho que continuar relaxada. Enquanto isso vou tirando o stress toda semana a partir de quinta-feira, saindo com os amigos e falando bobagens. Por enquanto ainda é quarta, então não tenho MUITO o que fazer. Como o sono está me chamando, provavelmente irei dormir logo menos, quer dizer cochilar, afinal são 14h. 

Contudo, estou feliz de estar podendo aproveitar esses últimos meses no Brasil. Quero chegar nos EUA totalmente limpa, por dentro e por fora. Com isso em mente estou levando bem a sério esse negócio de dieta, exercício e tratamento estético. Quero estar na minha melhor forma quando pisar novamente na terra do Tio Sam, e assim ficar pelo menos até minha gravidez (no worries, isso vai demorar um pouquinho para acontecer hehe). 

Já que eu não tenho muito o que escrever, vou inventar um parágrafo de história:

"O dia chuvoso ajudava que as lágrimas de Bia não fossem tão aparentes. Ela andava pela multidão com a cabeça baixa, tentando esquecer a enorme pressão que sentia em seu peito. Em frente de a uma loja perdeu as forças e se apoiou em um homem que passava. Mal conseguia respirar, muito menos pedir ajuda. Depois de segundos de desespero, não suportou mais e deixou-se cair nos braços fortes do estranho." 

É isso aí gente! Vou indo.

:D
Best Wishes, 
Agatha!

sábado, 14 de março de 2009

Dádivas.

Eu acredito que ser mulher é uma dádiva que Deus me deu, mas tinha que vir com a cólica também?! Aí é demais. Além desse sofrimento de sangue uma vez por mês, ainda temos que aguentar essa maldita dor. Pra mim esses dias são os piores, porque a cólica me impossibilita de fazer qualquer outra coisa. Agora mesmo estava indo fazer minha caminhada diária e não consegui sair de casa por causa dessa dorzinha desgraçada. Tive que prorrogar meu exercício para a parte da tarde. Saco! 

Outra dádiva que está chegando é a minha carta. Cada vez ela está mais perto, e ontem me caiu a ficha. Por mais que a carta seja muuuito boa, ela vem com algumas responsabilidades que antes eu não tinha. Mas estou louca para começar a cumprí-las! Que venham as coisas não tão legais também!!!! Se alguém quiser carona pelos próximos 3 meses, não hesite em pedir :D 

Ontem foi um dia bom, na verdade não tenho muito do que reclamar dessa semana. No geral foi boa, esqueci um pouco do meu futuro e me concentrei mais no presente (presente=dádiva), e me diverti mais. Tudo bem que foi uma semana um pouco solitária também, mas rir consigo mesmo é muito bom às vezes também. Mas falando de ontem, foi super corrido, tive que fazer mil coisas (exagero), mas no fim consegui. Descobri algumas coisas na minha aula prática (não posso contar aqui), coisas boas que eu saberei o resultado até quarta-feira. Veremos! Dirigi até Caieiras (freaked out a little bit, but did well), sai de noite para a rua do Mackenzie (Maria Borba) e me diverti muuito. Hoje não sei o que vai acontecer de noite, mas estou na espera! :) 

Não tenho nenhum pensamento mirabolante para hoje. My mind is blank. Só posso dizer que AMO Pixote e agora sempre que ouvir vou ter um pensamento na cabeça... Ops, falei que não podia falar disso aqui. 

:D
Best Wishes, 
Agatha!

terça-feira, 10 de março de 2009

Desaparecida...

Bom-dia Sol. São quase 8h da manhã e cá estou eu postando no meu blog quase esquecido. Só não é totalmente esquecido porque entrei nele todos os dias para observar o que estava acontecendo nesse mundo :D Mas hoje resolvi postar, afinal se eu continuasse assim seria bem provável que um dia eu parasse de visitá-lo AT ALL. 

Sobre minha vida tenho algumas novidades. Primeiramente queria dizer que me sinto bem mais leve do que da última vez que eu postei, não ficarei louca mais. Decidi deixar as coisas fluírem e não ficar TÃO encanada. A minha hora vai chegar, independente do que faça. Outra coisa: minhas aulas de direção estão começando a ficar boas, agora estou dominando um pouco mais a arte :) Acho que até a minha prova estarei ótima. QUERO MINHA CARTA! Não logo, mas eu quero ela. Os tratamentos estéticos estão dando super certo, e agora só falta eu começar a me exercitar. Vou começar a fazer boxe a partir de quarta-feira. Se alguém estiver afim de fazer comigo, notifique :D 

Eu tomei uma decisão nesses últimos dias. Percebi que estava tentando viver uma vida lá nos EUA que por enquanto não existe, enquanto a minha vida por aqui está parada. Eu tenho que fazê-la andar. Tenho um monte de coisa pra viver aqui ainda, afinal 3 meses passam rápido mas é bastante tempo. Por isso vou me concentrar no agora. Deixa o futuro para depois. Temos tempo ainda!

Bom guys, acho que é isso. Talvez tenha conseguido me expressar um pouquinho ;)

:D
Best Wishes, 
Agatha!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Vou acabar louca!

Realmente só quem é/será/foi AuPair sabe como é difícil essa ansiedade, de não saber o que vai acontecer, de perder horas clicando "atualizar" para ver se não tem mais alguma dica no orkut (ou em qualquer outro site), de perder a cabeça esperando um email da família ... Atualmente estou vivendo essa realidade, e o que piora tudo é que eu fico 24h em casa, sem nada pra fazer, louca para entrar no email ou no GAP para procurar mais famílias para abrir meu leque de opções. Minha cabeça é infestada de idéias sobre isso, é tudo o que eu penso, e eu sei que não é bom. Vou acabar ficando louca!!! Ainda tenho um tempo até meu embarque e eu não consigo pensar em outra coisa. Minha cabeça chega a doer de stress, meus olhos estão cansados de ficar olhando para a tela do computador e ainda assim não consigo parar. 

Férias começam e terminam por um motivo e elas não deveriam se prolongar por tanto tempo. Pô, desde dezembro (já fazem 3 meses) eu não faço nada, pelo menos antes eu passava o tempo na casa de amigos e essas coisas, mas agora 'tá tudo mundo na faculdade, trabalhando e eu aqui. Tudo isso é um martírio!!! Tudo bem que está foda sair de casa nesse calor ABSURDO que está fazendo em SP nesses últimos dias, mas eu queria sair por aí, com algo para fazer, alguma coisa na cabeça. Ainda tenho tempo para viver minha vida aqui. Não vou embora hoje!! Eu deveria ter coisas para fazer, aproveitar esses últimos meses. Mas não, estou trancada. Vejo isso como meia opção minha, e outra das oportunidades da vida. Se ao menos eu tivesse um carro, ou pelo menos um bilhete único cheio de crédito. 

Até estou lendo, mas às vezes ler muito queima o cérebro, tudo tem que ser feito com um limite. E ainda o livro não é TUDO isso! É legalzinho. 

Antes eu ainda estava dormindo até as 10h 11h, mas aí percebi que isso é vida de preguiçoso MASTER, aí estou acordando 7h pra passear com o dog e não volto mais a dormir. É até bom, mas de que adianta?? É só mais tempo pra pensar nesse futuro que nunca chega. Ahhh que saco!! Realmente não sei o que fazer. Eu poderia ir pro shopping, pro parque, mas no final acabaria pensando nas mesmas coisas, tenho que preencher minha cabeça com responsalidades ou diversão com outras pessoas. 

Ai ai, bom acho que deu pra debasafar um pouquinho. Pelo menos eu tenho o blog pra me libertar um pouco das celas que estão em volta da minha mente. Acredite, ser uma pessoa perfeccionista e ansiosa não é fácil!!! 

:D
Best Wishes, 
Agatha.

terça-feira, 3 de março de 2009

Tédio infestando!

Agora o círculo está começando a fechar. Já estamos no mês de março e eu continuo aqui. Bom hoje nem tenho muito o que falar, até fiquei um tempo pensando sobre o que eu iria postar (nunca faço isso). Então decidi que hoje será só um oizinho, porque não tenho nada pra fazer e essa net já me encheu. Orkut está até me dando vertigem, não aguento mais clicar em atualizar no Hotmail, e descobri que na verdade eu não conheço nada sobre a vida na internet. Se alguém souber de um site legal que eu possa entrar, por favor comunique. A situação está TENSA! 

Bom, acho que é tudo! Vou procurar por aí algo para ver.

:D
Best Wishes, 
Agatha.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Inveja!

Uns dos sete pecados capitais, o sentimento mais abominavél que o ser-humano já sentiu, e o tópico do meu post de hoje. As pessoas não entendem o quanto poderoso o poder da mente é, e teimam em desejar o mal para o outro, sem saber que isso pode destruir um sonho de alguém. Estou com raiva por isso. Mas parte da culpa é minha. Com esse meu jeito de confiar muito nas pessoas, acabo deixando pessoas erradas entrarem na minha vida, sem nem ao menos saber de onde elas veem e o que querem comigo. De um dia pro outro abro meu coração pedindo por ajuda, e elas me devolvem uma maré de inveja e pensamentos negativos. Eu peço desculpas para aquelas que quiseram me ajudar de coração e estão lendo isso, mas eu me refiro a somente uma pessoa, que infelizmente não posso dizer quem é. Como eu já disse uma vez, a internet é poderosa demais. 

Me sinto traída sabe?? E o pior é que o que aconteceu foi sutil demais para que eu me tocasse antes. Essa tal pessoa foi chegando devagar, e destruíndo o MEU sonho na mesma velocidade. Mentira, não vou dar à ela todo esse poder, felizmente me dei conta do ela estava querendo fazer e comecei a jogar também. Quero me distanciar. Ela que se afunda sozinha em toda a amargura que há dentro do seu coração. Mas mesmo assim sinto que a energia foi muito ruim mesmo. Como pode?? A pessoa nem me conhece, nunca me viu na vida, sabe de mim por causa da MERDA do orkut e vem tentar acabar comigo. Mas como minha mãe diz, minha vingança contra ela, é que ela é ela, eu não preciso fazer nada para que a mesma se destrua. Porque inveja pode até surtir resultados (breves), mas na hora que volta o estrago será muito pior para aquele que a conjurou. Nem estou desejando nada de ruim pra ela, mas é assim que a vida funciona. Aqui se faz e aqui se paga. Graças a Deus por isso. 

Bom gente, queria muito agradecer às meninas que realmente quiseram me ajudar. Obrigada pelo comentários (Nadja e Kah), vocês realmente conseguiram me tranquilizar um pouco :D Kah, como sempre aqui presente (Força para nós!!), e Nadja que teve a solidariedade de ler minha história e ainda comentar ela. OBRIGADA MESMO!!!!!

Acho que hoje isso é tudo. Infelizmente vou ficar um tempo sem falar sobre aquela família (não vou conseguir por muito tempo, eu sei) porque tá FODA. Mas eu já rezei, e tenho certeza que Deus vai empurrar isso pra longe de mim. Lembrando todo mundo que eu não sou evangética, ou católica, tenho raiva de igrejas, mas tenho minha própria religião, e Ele entende isso e respeita minha decisão :) Nunca me faltou com nada, e minha fé aumenta a cada dia. 

:D
Best Wishes, 
Agatha.