sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais um mês que se foi...

Ai ai, ooo espera maluca!! Para aquelas que não sabem (muitas) estou nesse processo de AuPair desde dez/08, mas essa não é a pior parte. A pior parte é que NEM ONLINE estou ainda!!! Então imaginem meu desespero. Realmente estou cansada, mas não vou desistir! Lá é onde eu devo estar e vou aguentar o que for para isso. Fazer o que né?? Mas não estou dando moleza para a STB! Ou aí que eles vão apertar o "Foda-se" mesmo!! 

Tirando essa angústia as coisas estão normais! Tirando que eu tomei algumas decisões e I want to move on, for GOOD! Tem uma música da Ashley Tisdale que se encaixa perfeitamente com tudo isso. "It's alright, it's ok! I'm so much better without you, I won't be sorry!" e é isso aí. Depois de 2 anos essa história já ficou velha, está na hora de seguir a minha vida e esquecer tudo isso. Mesmo porque nem acho que é amor mais (ou talvez nunca foi), acho que é mais medo de não encontrar outra pessoa! Mas não!! Sei melhor do que isso, e logo logo alguém realmente merecedor de mim vai aparecer. Pronto, simples. Outro mistério né?? Eu sei, eu sei, mas realmente essa história é MUITO grande e não merece ser contada. Vamos deixar isso no passado de uma vez por todas. Olhar para a frente é o melhor caminho!! 

Nem tenho mais sobre o que escrever, nada de MUITO interessante tem acontecido. Então acho que vou ficando por aqui, com todos meus atributos e ansiedade hehe. Até mês que vem (sabem como eu sou)!

:D
Best Wishes, 
Agatha.

2 comentários:

  1. Meu Deus
    seu aceite ainda nao saiu??
    aff eu ja ia tá louca
    aeuhaieuhaiue

    ResponderExcluir
  2. vc tah desde 08 esperando o aceite? eh isso msm?
    Meninaaaa q loucuraaa vai atras, quebra o pau, haha!!! eu ja fikei louca qdo a mulher da minha agencia disse q demora uns 2 mese p eu ficar on!!boa sorte ! bjs

    ResponderExcluir