sexta-feira, 26 de junho de 2009

Alegria e Dúvida!

Oiii gente!! Hoje trago boas notícias, e algumas meio ruins :/ Bom vou começar com a ÓTIMA: finalmente fiquei online :D Hoje dia 26/06/2009 fiquei disponível para qualquer família que quiser se conectar comigo, e bem HOJE! Olha que coisa engraçada, essa madrugada tive um sonho muito louco, que eu estava lá no EUA com uma pessoa (S2) e tudo era perfeito, e quando eu acordo vejo esse email da STB! Que maluco né? Eu e meus sonhos, nunca falham. 

Agora outra notícia boa: hoje eu vou receber a notícia se eu passei na entrevista de emprego que fiz na terça. E só está entre mim e mais uma menina, todos os outros candidatos foram descartados!!!!!! Conseguem ver o problema?? Agora não sei o que faço! Eu quero MUITO ir para o EUA, mas pegar esse emprego iria ser bom também, porque eu poderia ficar mais um tempo com os meus pais, com meus amigos e ir para os EUA em outra oportunidade! Não sei o que faço! E a pior parte é que tenho que decidir isso HOJE, porque não vou esperar até o trabalho falar que eu passei, começar lá e depois de algum tempo falar que preciso sair! Isso não é certo! Ai ai, estou aceitando sugestões! :D

A vida anda tão tão rápido que as vezes temos que nos esforçar para acompanhá-la! E tenho que fazer isso, andar mais rápido para não ver a vida passando enquanto somente observo! Preciso tomar uma decisão. Devo ouvir meu coração ou razão?? Meu cerébro fala que devo ficar aqui, porque sei como as coisas funcionam no meu país, e a vida seria muito mais tranquila, mas meu coração quer que eu vá, me aventure e arrisque!! Que confusão!! É um saco ficar dividida. Não sei o que fazer!! Ao mesmo tempo que quero abrir minhas asas e voar construindo minha vida, tenho medo de perder as pessoas que eu tenho aqui. Sei que isso é bobeira, porque os que me amam de verdade nunca vão se esquecer de mim, mas sei lá! Nem sei mais o que pensar. 

"Senhor, peço ajuda em um momento difícil, peço que me guie até o caminho certo!"
"Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me ilumine, me governe. Amém!"

Espero um sinal para me fazer tomar essa decisão, ou pelo menos algo que ajude a decidir. É tão difícil. Mas PENSANDO POSITIVO: vou conseguir escolher a melhor coisa para mim, não vou me arrepender, não há o que temer, TUDO VAI FICAR BEM!! No final sempre fica. Tudo bem que eu acho que sei qual vou escolher, o nosso coração manda em nós! Fazer o que? Não podemos lutar contra ele, é teimoso demais! 

:D 
Best Wishes, 
Agatha.

Um comentário: