terça-feira, 26 de maio de 2009

MEU DEUS!

Ai gente, quase tive uma síncope agora. Estava eu, lendo meu último post só porque não tinha nada para fazer, quando, no final, me deparo com a seguinte frase "Se algo tiver que acontecer, pelo menos acontecerá do melhor jeito possível", quase morri. Motivo? Se você leu meu post anterior sabe que eu estava na espera de uma resolução. Bom ela chegou e a notícia não foi boa, quer dizer foi, mas não do jeito que eu queria. O que me deixou impressionada foi que as coisas aconteceram do melhor jeito possível mesmo! WOW. Estranho! Mas infelizmente isso não me satisfez, queria mais (obviamente). Talvez realmente algumas coisas não sejam para ser. Boxta! Mas na maior parte estou bem tranquila, meu alvoroço foi todo gasto na semana passada, agora tenho outras coisas na minha cabeça (como sempre). 

De resto não tenho muito o que falar. O final de semana foi bom! Aproveitei como não aproveitava há muuuuuito tempo, e surtiu bons resultados pessoais. Acho que cada dia me sinto melhor! As coisas estão fluindo bem, no final das contas. Sei que ainda preciso melhorar em alguns pontos, mas é normal. A perfeição infelizmente não pode ser alcançada. 

Uma coisa que acabou de passar pela minha mente: Incrível que quando você tem algo na cabeça, o universo parece colocar tudo sobre aquele assunto na sua cara. Acontece muito isso comigo! Tem vezes que parece até forçado. Talvez seja mesmo, uma mania de implantar aquela ideia nas coisas em volta, como se não existisse mais nada. Isso é ridículo, porque na verdade existe tudo! Só que por vezes escolho me fechar nessa realidade, esquecendo propositalmente o resto. Não sei se você vê o mundo assim, mas tem dias que eu vejo.

Esquecendo um pouco disso, lembrei de uma coisa. Vou começar a usar meu inglês para ganhar um pouco de dinheiro no BR, fazendo traduções. Ouvi falar que é possível tirar algo a mais mesmo, dar uma ajudada nas saídas, na poupança, no futuro. Afinal, alguns discordam, mas dinheiro É importante sim! Claro que não é o MAIS, mas faz parte do top 4, pelo menos. 

Acho que por hoje é isso. I have to run some errands in the house! Então ficamos por aqui. Até a próxima. 

:D
Best Wishes, 
Agatha.


4 comentários:

  1. Sobre o 'universo parecer colocar aquilo na nossa cara' é muito verdade! Nao sei se 'por que tem q ser' ou pq fica como 'idéia fixa' na nossa cabeça,de tanto pensar naquilo...

    Boa sorte com seus 'acontecimentos' hehehe

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. que bom q as coisas se resolveram..
    rsrsrs..


    seu aceite na experimento ainda n saiu n foi?

    ResponderExcluir
  3. eu já li isso faz tempo, 'tá na hora de atualizar. E ah, eu tenho essa impressão também bô. Quando aprendo uma palavra nova por exemplo, parece que nunca a tinha lido antes, de repente ela está em todo lugar (exemplo: envolta - eu sempre lia, mas só depois que você escreveu lá em sv, dei a devia atenção haha!) entre outras né, mas é normal eu acho. Ou também quando te falam de alguma novidade, filme, peça, lugar, algo que você nunca ouviu falar, a partir daí começa a surgir várias pessoas a par da novidade! Sei lá, o mundo é assim mesmo. Não dá pra dizer se existe um deus que impõe as coisas no nosso caminho ou se é coisa do destino, mas é estranho. Eu acho que talvez tudo sempre está estampado em nossa frente, só que é difícil distinguir e só quando alguém nos remetem por completo a algo é que prestamos a atenção.
    HAHA NOSSA BRISEI
    e usei muita "atenção" nesse texto.
    que comentário grande e sem sentido, desconsidere-o. pode até apagar se quiser hueuhe :D beeijo (L)

    ResponderExcluir