terça-feira, 26 de maio de 2009

MEU DEUS!

Ai gente, quase tive uma síncope agora. Estava eu, lendo meu último post só porque não tinha nada para fazer, quando, no final, me deparo com a seguinte frase "Se algo tiver que acontecer, pelo menos acontecerá do melhor jeito possível", quase morri. Motivo? Se você leu meu post anterior sabe que eu estava na espera de uma resolução. Bom ela chegou e a notícia não foi boa, quer dizer foi, mas não do jeito que eu queria. O que me deixou impressionada foi que as coisas aconteceram do melhor jeito possível mesmo! WOW. Estranho! Mas infelizmente isso não me satisfez, queria mais (obviamente). Talvez realmente algumas coisas não sejam para ser. Boxta! Mas na maior parte estou bem tranquila, meu alvoroço foi todo gasto na semana passada, agora tenho outras coisas na minha cabeça (como sempre). 

De resto não tenho muito o que falar. O final de semana foi bom! Aproveitei como não aproveitava há muuuuuito tempo, e surtiu bons resultados pessoais. Acho que cada dia me sinto melhor! As coisas estão fluindo bem, no final das contas. Sei que ainda preciso melhorar em alguns pontos, mas é normal. A perfeição infelizmente não pode ser alcançada. 

Uma coisa que acabou de passar pela minha mente: Incrível que quando você tem algo na cabeça, o universo parece colocar tudo sobre aquele assunto na sua cara. Acontece muito isso comigo! Tem vezes que parece até forçado. Talvez seja mesmo, uma mania de implantar aquela ideia nas coisas em volta, como se não existisse mais nada. Isso é ridículo, porque na verdade existe tudo! Só que por vezes escolho me fechar nessa realidade, esquecendo propositalmente o resto. Não sei se você vê o mundo assim, mas tem dias que eu vejo.

Esquecendo um pouco disso, lembrei de uma coisa. Vou começar a usar meu inglês para ganhar um pouco de dinheiro no BR, fazendo traduções. Ouvi falar que é possível tirar algo a mais mesmo, dar uma ajudada nas saídas, na poupança, no futuro. Afinal, alguns discordam, mas dinheiro É importante sim! Claro que não é o MAIS, mas faz parte do top 4, pelo menos. 

Acho que por hoje é isso. I have to run some errands in the house! Então ficamos por aqui. Até a próxima. 

:D
Best Wishes, 
Agatha.


terça-feira, 19 de maio de 2009

Quase 1 mês depois...

Nossa, quanto tempo faz que eu não venho aqui trazer notícias! Algumas coisas aconteceram, e uma delas é muito boa, mas essa vou deixar guardadinha aqui na minha memória, sabem como é! Outras coisas normais e algumas chatinhas! Mas nada que abale as estruturas, a vida está tranquila e eu tomei, nesses últimos tempos, decisões que me deixaram muito mais tranquila em relação ao meu futuro. Decidi que não pretendo ficar no USA de vez e que voltarei para construir minha vida aqui no Brasil mesmo. Não posso deixar minha família, meus amigos, minha vida para traz só para ir atrás de um sonho maluco. Vou continuar por aqui e se DEUS quiser uma das coisas que eu mais quero vai acontecer nos próximos meses, me deixando ainda mais tranquila para a minha viagem. Rezem por mim :) 

Felizmente estou conseguindo fazer um uso médio da minha carteira de motorista, mas nada que vá mudar minha vida, ainda preciso de mais treino, mas meus pais não entendem muito isso. Estou tentando dar um jeito nisso, mas tá complicado!! E é engraçado como meu jeito de dirigir muda quando estou com eles no carro, fico com muito mais medo, menos atenção. E quando estou sozinha é uma beleza, tomo as decisões certas, não deixo que o medo me cegue, MAS não tenho como provar isso pra eles, QUE BOSTA! 

Hoje vou deixar uma coisa que estou pensando nesses dias. Primeiro tenho que explicar o porque desse pensamentodo e depois deixo a conclusão. Bom, comecei a pensar nisso depois de uma coisa que aconteceu aí. Descobri (tardiamente) que não podemos desenhar o futuro, podemos somente esperar o melhor e torcer para que o pior não seja tão ruim, e colocar todas as nossas energias positivas na frase "O que tiver de ser, será!". Não há jeitos de controlar a vida, não temos bolas de cristais, nem muito menos sabemos fazer feitiços de aceleração para tudo isso. Então no final não há muito o que fazer, mas no durante temos o poder de fazer com as coisas sejam as melhores possíveis, para que essa plantação dê frutos no futuro! Acho que é mais ou menos isso. But again, I don't have the answers! And maybe I'm too wrong. Hope not! I'm putting all my faith into this. I need it! 

Vocês não imaginam quantas confusões estão na minha cabeça no momento, mas estou tentando tirá-las daqui, o mais depressa possível. Quero aproveitar as coisas boas desses pensamentos! E são muitas!!!! Que bom que a espera valeu a pena, foi tudo que eu esperava. Vamos ver quais serão as próximas cenas desse filme que é a minha vida :D 

Bom gente, acho que isso. Quem sabe não apareço em poucos dias trazendo boas notícias sobre o acontecimento. Tenho que me lembrar: "Se algo tiver que acontecer, pelo menos acontecerá do melhor jeito possível".

:D
Best Wishes, 
Agatha.